terça-feira, 4 de março de 2014

Dicas + como me Organizo

Olá Leitores! Então hoje vo ensinar a vcs como se organizar com os seus matérias para fazer capas banners etc.. vamos lá? E não se esqueçam de nos seguir no twitter: @Pngs _Tutos

faça uma página '' TEXTURAS '' para vc saber onde elas ficam e se vc baixou novas como eu bote '' NOVAS TEXTURAS''

 Crie uma pasta escrito '' PNG's '' para vc saber onde elas ficam isso vai ter ajudar muito!

Se vc vai fazer uma capa de algum artista separe o que vc vai fazer , principalmente para as pessoas que fazem tutos de videos!

 Poisé né!? eu também sou desorganizada ( as vezes ) eu criei essa pasta para que .... vamos só bagunça mesmo! hahaha

 Essa e muito IMPORTANTE! para as pessoas que gostam de Photochoots separe os Photochoots dos artistas para vc saber onde ficam eles por photochoots as imagens são mais de 
20! ( as que eu salvo! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário