terça-feira, 4 de março de 2014

Dica: ♥

Porque as blogueiras desistem de seus blogs?
Olá leitores! então vi em muitos blogs falando sobre esse assunto. então eu decidir o que eu acho sobre isso
Então na maioria elas desistem por não ter visualizações no Blog claro né gente?! e suuuper normal vc não ter visualizações no começo do blog . Uma também e que as vezes o que vc posta não é legal veja o que tem de errado em seu blog assusto etc porque isso as vezes suuper atrapalha. Procure assuntos sobre o que estão no momento é novo e as pessoas não sabem! poisé  Também conta no visual do blog deixe sempre atualizado com cores vivas isso ajuda muito! pode ter certeza . Eu mesma já pensei em excluir o blog por causa disso mais eu parei e pensei poxa gosto muito de ajudar as pessoas ai mesmo mudei o visual do blog pesquisei sobre o que as designers estão em duvida então foi isso, pare e pense um pouco nunca desista do que vc quer! Palavra de Amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário