quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cite Três Fontes

Olá leitores! olha para mim essa é a melhor postagem até aqui para mim, sabe eu amo dimais baixar fontes usar as mesmas fontes enjoa muito rápido para mim sabe!? olha leitores eu não sei se essas fontes vcs encotraram no site abaixo deles não me lembro de cada uma sabe mais a maioria eu baixo nesse site ta? , então vamos lá? Twitter: @Pngsetutos




Olha eu amo dimais essa fonte! uso para os meus trabalhos escolares e a maioria dos meus amigos e professores elogia , não é só por causa disso porque eu gosto dela mesmo
por isso que ela ficou em 1° lugar

Anw ela é tão fofa essa fonte amo ela para tutorias explicando sabe? porque ela é grande e da para ver! #recomendo
Gente eu não uso ela taaanto igual as outras mais ela é muito boa!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário