quinta-feira, 3 de abril de 2014

O que eu faço no meu final de semana ?

Olá leitores tudo bom? eu estou ótima ta bom né tirei 5,5 em matemática ta tudo bom .. então vamos lá?

Primeira:  Bom eu adoro sair com as minhas amigas para o Shopping quem não gosta? né? rsrs então sempre quando dá nós vamos! para o cinema ver o filme que a gente tava doida para assistir #amamos 
Segunda: Olha eu gosto muito de ir para a casa das minhas tias  as vezes elas chamam para comer alguma coisa ou assistir um filme bem legal e faz pipoca eu amo dimais a comida da minhas tias.♥
Terceira: ultima :( ::  Bom gente eu não saio Toodo final de semana né!? as vezes tudo tem limites! eu amo uma pipoca e um filme sempre eu vejo algum no #TELECINE #PIPOCA para mim eu acho que é o melhor canal para assistir . 
Bom gente espero que vcs tenham gostado então foi isso um grande beijo e fique com Deus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário