sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ninguém é perfeito

'' Ninguém é perfeito '' , Acho que todo mundo já ouviu essa frase então para combinar com o tema decidi Botar um artista com o tema A minha diva linda Lindsay Lohan Vamos lá?

Ela já fez váárias merdas na vida dela ( desculpe pela palavra merda! ) ta vendo? nem eu sou perfeita!, mas vamos ao assunto ela fumou bebeu pegou vários artistas já ficou com milhares de famosos mas além disso acho ela uma pessoa muito talentosa linda mais ela se acabou ela esta tentando mudar acho que várias pessoas julgam ela sem saber de nada. 

Minha opnião? : Quem julga ela tem que calar a boca! não sou fã dela amo ela demais acho ela uma pessoa muito humilde linda mesmo ela com seus defeitos vou continuar amando seu defeitos Sociedade vamos conhecer primeiro! Não é leitores!? espero que vcs tenham gostado do tema!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário